Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
CPA

Comissão Própria de Avaliação - CPA

Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 16h31 | Última atualização em Quinta, 29 de Março de 2018, 17h02

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por coordenar a autoavaliação institucional, desde a elaboração do método, passando pela sua implementação e sistematização dos resultados, até a redação do relatório final, que subsidia o planejamento administrativo-pedagógico e é usado pelo INEP/MEC para o recredenciamento institucional e reconhecimento dos cursos, entre outras atividades.

A avaliação própria é um processo contínuo com o qual a Instituição adquire conhecimento sobre sua própria realidade, buscando compreender os significados do conjunto de suas atividades para melhorar a qualidade educativa e alcançar maior relevância social. A CPA é composta por representantes dos professores, alunos, servidores técnico-administrativos e comunidade.

A Comissão Biênio 2014/2015 tem como presidente geral o Prof. André Luiz da Silva.

No Campus Presidente Epitácio, são integrantes da CPA:

  • Cláudio Maximiliano Zaina Representante Docente Titular
  • Andrea Padovan Jubileu Representante Docente Suplente
  • Thalita Alves dos Santos Representante Técnico-Administrativo Titular
  • Laise Alves Perin Representante Técnico-Administrativo Suplente
  • Marcos Augusto Dassie Noronha Representante Discente Titular
  • Tariana de Jesus Gomes Representante Discente Suplente
  • Otávio Ribeiro Marinho Representante da Sociedade Civil Titular


Para saber mais, veja aqui.

Regulamento

Lei do SINAES

Roteiro da Autoavaliação

Relatórios da Autoavaliação Institucional 2013

Relatórios da Autoavaliação Institucional 2014

Relatórios da Autoavaliação Institucional 2015 

Relatório comparativo CPA 2017/2016

Relatórios da Autoavaliação Institucional 2016

 

 

Fim do conteúdo da página