Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Certificados

Publicado: Segunda, 20 de Julho de 2020, 19h48 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 18h18

Certificados de Projetos de Extensão:

Desde 2019, os certificados dos ALUNOS e SERVIDORES do IFSP que atuaram como bolsistas, voluntários, colaboradores/membros da equipe ou Coordenador/a de Projetos de Extensão, passaram a ser emitidos via SUAP:

- declaração de participação durante o período de desenvolvimento do projeto;

- certificado após a conclusão* do projeto no sistema.

*A conclusão se dá após a finalização das etapas (relatórios e/ou prestação de contas) pelo Coordenador/a dentro do prazo previsto no edital ao qual o projeto estiver vinculado.

Está em andamento a implementação dos módulos Cursos e Eventos via Sistema Unificado de Administração Pública/SUAP, e futuramente, os certificados de cursos e eventos de extensão também serão emitidos via sistema.

 

Certificados de Cursos de Extensão:

Os certificados dos cursos de extensão, a partir de 2020 são assinados eletronicamente  e podem ser retirados pelos próprios alunos no sistema SUAP,  também são enviados para o e-mail cadastrado na inscrição,  em até 60 dias após finalização do curso.
Anteriores ao ano de 2020 estarão disponíveis no Sistema de Gestão de Certificados Eletrônicos/SGCE no link: http://pep2.ifsp.edu.br/certificado/listaPublica

Em caso de erro de registro ou dúvidas envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando sempre nome completo  e nome do curso que deseja saber.

 

Certificados de Eventos de Extensão: 

Os certificados  de eventos de extensão, a partir de 2020 são emitidos  eletronicamente e enviados para o e-mail cadastrado na inscrição,  em até 30 dias após finalização do evento.
Os certificados dos eventos de extensão anteriores ao ano de 2020, estarão disponíveis no Sistema de Gestão de Certificados Eletrônicos/SGCE no link: http://pep2.ifsp.edu.br/certificado/listaPublica

Os organizadores de eventos do PEP/IFSP que optarem por gerenciar a inscrição de participantes via sites próprios, ficaram responsáveis pela emissão dos certificados dos participantes.

Em caso de erro de registro ou dúvidas envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando sempre nome completo  e nome do evento que deseja saber.

 

Certificados de eventos de anos anteriores:

- Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2015 a 2017: acesse o site http://pep2.ifsp.edu.br/certificados e informe o CPF ou RG.

- Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2018, 2019 e 2021: acesse o site http://pep2.ifsp.edu.br/snct/ faça login, clique na aba “usuário” e escolha “meus certificados”.

- Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2020: acesse https://www.ifsp.edu.br/snct2020

- I SEC - Semana Epitaciana de Computação do IFSP/PEP: acesse o site http://pep2.ifsp.edu.br/sec/?pag=home, clique na aba “usuário” e escolha “meus certificados”.

- IV Seminário de Educação do Campo do Pontal do Paranapanema: acesse o site http://pep2.ifsp.edu.br/secpp/?pag=home, clique na aba “usuário” e escolha “meus certificados”.https://www.ifsp.edu.br/snct2020

 

Fim do conteúdo da página