Colação de Grau das turmas do curso superior e dos cursos técnicos do IFSP Câmpus Presidente Epitácio 2017

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 20h04 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 20h04

Uma cerimônia de colação de grau marcou o encerramento de mais uma etapa na vida dos alunos do curso Superior de Tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas, do curso Técnico Integrado em Informática e dos cursos Técnicos em Administração, em Automação Industrial, em Edificações e em Eletrotécnica.

O evento, que aconteceu no dia dois de fevereiro de 2017, no Anfiteatro Municipal “João Brilhante”, contou com a presença de cerca de sessenta formandos. Também participaram a direção do câmpus, servidores, pais e familiares, a senhora Eliane Dantas Coelho Pinto Garcia, Secretária Municipal de Educação, o presidente da Câmara Municipal, senhor Luiz Thiago da Silva Junior, e o vice-prefeito, o senhor José Carlos Botelho Tedesco.

Durante o evento, representantes de professores e de alunos puderam receber o reconhecimento por todo empenho e dedicação.

O evento, organizado pela Comissão de Formatura do Câmpus, foi presidido pelo Diretor-Geral, senhor Ítalo Alves Montório Júnior.

Mais uma vez, o Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação de São Paulo contribui para inserção de profissionais qualificados no mercado de trabalho.

Toda equipe parabeniza e deseja sucesso aos novos profissionais!

ozio_gallery_jgallery