Comunicado CSP/PEP 07 2023 – Documentos necessários aos bolsistas de ensino 2023 com “Aproveitamento Imediato”

As(os) estudantes com a situação “aproveitamento imediato” já iniciam suas atividades como bolsista de ensino com a orientação do(a) servidor(a) responsável e acompanhamento da Coordenadoria Sociopedagógica. As(os) demais discentes classificadas(os) e com situação lista de espera/cadastro de reserva”  serão convocados conforme necessário, em situação de vacância e/ou havendo disponibilidade orçamentária, não havendo a necessidade de encaminhamento de documentação nesse momento.

• Publicado: Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 12h38
  • Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 12h38

Demais informações sobre o processo seletivo e formulários necessários estão disponíveis no site oficial do Instituto, no seguinte link : https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/bolsa-ensino.

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.

Clique aqui para acessar o arquivo.