Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Resultado da primeira etapa das inscrições do processo seletivo Bolsa de Ensino 2023.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria  Sociopedagógica, torna público a relação sobre as Inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo de discentes a bolsas de ensino 2023, nos termos do Edital IFSP-PEP nº 02/2023.

• Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 14h25
  • Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 14h28

Demais informações sobre o processo seletivo e formulários necessários estão disponíveis no site oficial do Instituto, no seguinte link : https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/bolsa-ensino.

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br

Acesse aqui.