Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > RESULTADO FINAL: Seleção Complementar para o Bolsa Ensino 2022, EDITAL Nº 36/2022

Dá-se publicidade à comunidade acadêmica do resultado de bolsistas selecionados para o Programa de Projetos de Ensino com aproveitamento imediato e cadastro reserva das vagas remanescentes. Prazo para envio da documentação: 16/08/2022.

• Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2022, 11h03
  • Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2022, 11h12

Considerando:

1. O EDITAL 043/2021 CSP-DRG-PEP – processo seletivo de Projetos de Ensino a serem apoiados por meio da concessão de bolsas;
  2. O EDITAL 036/2022 CSP-DRG-PEP – Programa de Bolsas Discentes - Bolsas de Ensino, processo seletivo de Bolsistas de Ensino.

Publicam-se no anexo as(os) candidatas(os) classificadas(os) em cada Projeto de Ensino.

As(os) estudantes com a situação “aproveitamento imediato” já iniciam suas atividades como bolsista de ensino com a orientação do(a) servidor(a) responsável e acompanhamento da Coordenadoria Sociopedagógica. As(os) demais discentes classificadas(os) e com situação “lista de espera/cadastro de reserva” serão convocados conforme necessário, em situação de vacância e/ou havendo disponibilidade orçamentária.

Os servidores responsáveis pelos Projetos contemplados com Bolsa deverão encaminhar à Coordenadoria Sociopedagógica a documentação para cadastramento dos bolsistas selecionados, a saber:

- Cópia do cartão bancário do/a candidato/a selecionado/a (conta corrente em qualquer banco, vedada a indicação de conta conjunta de qualquer natureza);

- Declaração negativa de vínculo empregatício (modelo disponível no endereço eletrônico do campus https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/bolsa-ensino);

- Termo de Compromisso, preenchido e assinado por todas as partes (modelo disponível no endereço eletrônico do campus https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/bolsa-ensino);

- Plano de trabalho do bolsista de ensino, preenchido e assinado por todas as partes (modelo disponível no endereço eletrônico do câmpus campus https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/bolsa-ensino);

Qualquer dúvida procurar pela Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail csp.pep@ifsp.edu.br.

Presidente Epitácio, 12/08/2022.

Observação: A CSP/PEP poderá alterar os prazos previstos acima, conforme sua conveniência e oportunidade.

Clique aqui para acessar a Classificação FINAL dos Estudantes candidatos a bolsa (com Comunicado 48/2022)

Clique aqui para acessar o Edital 43/2021 DRG-PEP

Clique aqui para acessar o Edital 36/2022 DRG-PEP-IFSP

Clique aqui para acessar o Termo de Compromisso Bolsa Ensino