Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > IFSP realizará evento virtual (live) sobre os cursos Técnicos em Administração e em Edificações – ambos com inscrições abertas para o próximo semestre
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP realizará evento virtual (live) sobre os cursos Técnicos em Administração e em Edificações – ambos com inscrições abertas para o próximo semestre

Evento virtual, que contará com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do câmpus, tem o objetivo de apresentar um pouco mais sobre os cursos para a comunidade.

  • Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 11h34
  • Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 15h24
imagem sem descrição.

No dia 24 de junho, quinta-feira, às 19h, acontecerá a “Epitácio Live” para divulgação do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos, com a presença de professores dos cursos e da direção do câmpus. A transmissão será pelo Canal do YouTube do IFSP - Presidente Epitácio, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=leg3gjIP7YM. Na oportunidade, docentes que atuam nestes cursos apresentarão uma visão geral sobre a formação proporcionada aos estudantes.

Ressalta-se que até o dia 29 de junho, próxima terça-feira, o IFSP-PEP está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para Cursos Técnicos. No Campus Presidente Epitácio estão sendo oferecidas 120 vagas em dois cursos técnicos: Administração (40 vagas – noturno) e Edificações (40 vagas – noturno e 40 vagas vespertino).

A inscrição é gratuita e a seleção é feita por meio de análise de Histórico Escolar. Esta é uma oportunidade de qualificação que pode ser acessada por todos aqueles que estejam fazendo o Ensino Médio a partir do 2º ano (ensino técnico concomitante) ou que já tenham concluído o Ensino Médio ou o antigo Colegial (ensino técnico subsequente), pois não há limite de idade.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas em https://pep.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article?id=2008.

Veja também:

- Processo Seletivo – Proeja (Ensino Fundamental II) - https://pep.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article?id=2018

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página