Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Divulgação Resultado Final – Seleção Bolsista de Ensino

Divulgação Resultado Final – Seleção Bolsista de Ensino

O comunicado 18/2021 - CSP-PEP/DAE-PEP/DRG/PEP/IFSP torna público o resultado final da Seleção de Estudantes para Bolsas de Ensino.

• Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 20h52
  • Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 18h07

As Bolsas de Ensino, modalidade do “Programa de Bolsas Discentes”, destinam-se eminentemente à estudantes regularmente matriculados/as e visa apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e para o aprimoramento acadêmico e profissional do estudante na sua área de formação, oportunizando a iniciação em atividades vinculadas à execução de Projetos de Ensino, através de experiências que fortaleçam a articulação entre teoria e prática.

O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com dedicação semanal de 20 (vinte) horas e de R$300,00 (trezentos reais) com dedicação de 15 (quinze) horas semanais.  A vigência prevista é de 03 de maio a 17 de dezembro de 2021.

Os alunos com a situação “aproveitamento imediato” já iniciam suas atividades como bolsista de ensino com a orientação do servidor responsável e acompanhamento da Coordenadoria Sociopedagógica.

Os demais alunos classificados e com situação “lista de espera” serão convocados conforme necessário e havendo disponibilidade orçamentária.

Os projetos com a classificação/situação “não informado pelo servidor responsável” serão atualizados oportunamente por comunicado assim que a Coordenadoria Sociopedagógica receber a informação.

Os servidores responsáveis pelos Projetos contemplados com Bolsa devem encaminhar a seguinte documentação para cadastramento dos bolsistas selecionados até o dia 30/04/2021 à Coordenadoria Sociopedagógica:

- Cópia do cartão bancário do/a candidato/a selecionado/a (conta corrente em qualquer banco, vedada a indicação de conta conjunta de qualquer natureza);

- Termo de Compromisso, preenchido e assinado por todas as partes;

- Plano de trabalho do bolsista de ensino, preenchido e assinado por todas as partes.

Os formulários estão disponíveis em: https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/bolsa-ensino

Comunicado 18-2021 - Divulgação Resultado Final – Seleção Bolsista de Ensino 2021