Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Resultado Final – Seleção Bolsista De Ensino

Resultado Final – Seleção Bolsista De Ensino

Considerando como normativo o EDITAL 013/2020 DRG-PEP – processo seletivo de Bolsistas de Ensino para atuação em Projeto de Ensino, informam-se a seguir a classificação dos estudantes.

• Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2020, 21h32
  • Última atualização em Terça, 01 de Setembro de 2020, 21h32

Acesse aqui o comunicado com a relação dos classificados.

O estudante com a situação “aproveitamento imediato” já inicia suas atividades como bolsista com a orientação do servidor responsável e acompanhamento da Coordenadoria Socipedagógica. Os demais alunos classificados e com situação “lista de espera” serão convocados conforme necessário e havendo disponibilidade orçamentária.

As orientações para formalizar o cadastro do bolsista podem ser encontradas em: https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/bolsa-ensino

Qualquer dúvida enviar e-mail para csp.pep@ifsp.edu.br