Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Inscrições abertas para Bolsa de Ensino

Inscrições abertas para Bolsa de Ensino

O Projeto de Ensino  “Monitoria inclusiva: ampliando as lentes para a inclusão escolar de estudantes com baixa visão no IFSP/PEP” selecionará um bolsista de ensino, as inscrições estão abertas pelo período de 22/07 a 29/07.

• Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2020, 12h46
  • Última atualização em Quarta, 22 de Julho de 2020, 15h09

O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com dedicação semanal de 20 (vinte) horas. A vigência prevista é de 10 de agosto a 31 de dezembro de 2020.

Essa seleção refere-se ao projeto inscrito e aprovado pelo Edital nº 110 de 04 de março de 2020, publicado pela Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Acompanhe as principais informações no quadro:

Projeto de Ensino

Professor responsável

Vagas para Bolsas

Disciplina que o candidato deva estar cursando ou já ter cursado: Política e Organização Educacional Brasileira (POEP1)

Perfil do candidato:

- De acordo com o item 3.3.2, do Edital nº 110/2020 – PRE/IFSP: Categoria II – Os candidatos interessados à bolsa do referido projeto de ensino devem ser matriculados na categoria de estudantes com deficiência, transtorno global do desenvolvimento, superdotação e/ou altas habilidades.

- Demonstrar iniciativa para apoiar ações com enfoque na acessibilidade de pessoas com baixa visão.

- Demonstrar disponibilidade de tempo para participar dos encontros do Napne.

-Licenciando do Curso de Pedagogia.

Fernanda Cristina de Souza

01

Os interessados na bolsa deverão baixar a ficha de inscrição no site do câmpus:  https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/bolsa-ensino.

A ficha deve ser devidamente preenchida, digitalizada e encaminhada para o e-mail csp.pep@ifsp.edu.br identificando no campo assunto “inscrição bolsa ensino” no período de 22/07/2020 a 29/07/2020 juntamente com os seguintes documentos digitalizados:

• Carteira de Identidade e CPF (frente e verso) do/a candidato;
  • Histórico escolar atualizado do/a candidato/a emitido pelo SUAP;
  • Currículo atualizado;

Para maiores informações leio o edital.