Página inicial > Últimas Notícias > PUBLICADO EDITAL PARA VIABILIZAR PROJETOS DE AÇÕES UNIVERSAIS

PUBLICADO EDITAL PARA VIABILIZAR PROJETOS DE AÇÕES UNIVERSAIS

• Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2018, 17h47
  • Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018, 17h47

A Coordenadoria Sociopedagógica comunica que estão abertas as inscrições para viabilizar projetos de Ações Universais encaminhadas por docentes ou por técnicos- administrativos, e ou por estudantes (desde que em parceria com professores ou servidores técnico-administrativos), através da disponibilização de recurso financeiro aos estudantes.

Os recursos para viabilizar a execução de projetos de ações universais serão fornecidos pelo Programa de Ações Universais da Política de Assistência Estudantil do IFSP diretamente aos estudantes e para este edital será disponibilizado o valor total de até 11.500,00 (onze mil e quinhentos) reais.

As propostas de Ação Universal deverão ser entregues até 24 de setembro de 2018 na Coordenadoria Sociopedagógica.

Acesse aqui o edital.

Acesse aqui os anexos editáveis.