Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo para ingresso curso de FIC de Qualificação Profissional em Operador de Computador integrado ao Ensino Fundamental II, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Processo Seletivo para ingresso curso de FIC de Qualificação Profissional em Operador de Computador integrado ao Ensino Fundamental II, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos

  • Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 12h10
  • Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 14h14

A Diretoria-Geral do Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), de acordo com as disposições da legislação em vigor, torna público, por meio deste edital, os procedimentos que regulamentam o Processo Seletivo para ingresso, no segundo semestre de 2018, no curso de Formação Inicial e Continuada de Qualificação Profissional em Operador de Computador integrado ao Ensino Fundamental II, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

 

1.1.    O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Qualificação Profissional Integrado ao Ensino Fundamental II é aquele em que o estudante cursa o Ensino Fundamental II juntamente com o Ensino Profissionalizante.

 

1.2.     O curso oferecido será realizado mediante parceria firmada entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) - Câmpus Presidente Epitácio e a Secretaria de Educação do Município de Presidente Epitácio, por meio da Escola Municipal de Educação de Jovens e Adultos (EMEJA) Professor Gérson de Oliveira Constante.

         

         DA INSCRIÇÃO

1.1.      As etapas de inscrição envolvem dois momentos obrigatórios:

a) Leitura do Edital;

b) Comparecimento à EMEJA, situada na Rua Fortaleza, nº 14-65, Centro - Presidente Epitácio - São Paulo. Telefone de Contato: (18) 3281-4569.

 

1.1.      As inscrições serão realizadas, exclusivamente, mediante o preenchimento do formulário (ANEXO I) presencialmente na escola EMEJA, do dia 28/06/2018 ao dia 13/07/2018, das 08h às 17h.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página