Página inicial > Últimas Notícias > IFSP em Ação > Estudantes do IFSP desfilaram em comemoração aos 70 anos de Emancipação de Presidente Epitácio

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 13h44 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 13h58

O município de Presidente Epitácio comemorou no dia 27 de março o aniversário de 70 anos de emancipação político-administrativa. Em alusão à data foi realizado desfile cívico-militar, na noite 26 de março.

Estudantes do IFSP participaram do desfile junto a outros/as representantes de setores da sociedade. Acompanharam os/as estudantes do IFSP a Diretora do Câmpus, Márcia Jani, o Diretor Adjunto, José Guilherme, a professora Joelma e a técnica administrativa Daiane. O IFSP parabeniza a comunidade de Presidente Epitácio.

Somos gratos por fazer parte desta história!