Página inicial > Últimas Notícias > Divulgação Resultado Final – Seleção Bolsista de Ensino

Divulgação Resultado Final – Seleção Bolsista de Ensino

• Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 14h00
  • Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 14h00

Publicado comunicado com os alunos classificados para participação em Projetos de Ensino.

Os alunos com a situação “aproveitamento imediato” já iniciam suas atividades como bolsista com a orientação do servidor responsável e acompanhamento da Coordenadoria Socipedagógica. Os demais alunos classificados e com situação “lista de espera” serão convocados conforme necessário e havendo disponibilidade orçamentária.

Conforme o cronograma do EDITAL 050/2017 DRG-PEP os Servidores responsáveis pelos Projetos contemplados com Bolsa devem encaminhar até o dia 09/06/2017 à Coordenadoria Sociopedagógica a documentação para cadastramento dos bolsistas selecionados, à saber:

- Cópia do cartão bancário do/a candidato/a selecionado/a (conta corrente em qualquer banco, vedada a indicação de conta conjunta de qualquer natureza);

- Declaração negativa de vínculo empregatício;

- Termo de Compromisso, preenchido e assinado por todas as partes;

- Plano de trabalho do bolsista de ensino, preenchido e assinado por todas as partes;

Qualquer dúvida procurar pela Coordenadoria Socipedagógica na sala 12, bloco 2, ou pelo telefone 18 32819598.

Acesse aqui o comunicado.