Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL 51/2017 – Seleção de Bolsistas para Vaga Remanescente Bolsa Extensão

EDITAL 51/2017 – Seleção de Bolsistas para Vaga Remanescente Bolsa Extensão

• Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2017, 21h50
  • Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2017, 21h51

A Diretora Geral do Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, torna pública, por meio deste edital, a abertura de inscrições para o processo seletivo de estudantes para Bolsas de Extensão, considerando a Resolução Nº 568, de 05 de abril de 2012, a Portaria Nº 3639, de 25 de julho de 2014, a Portaria N° 2.968, de 24 de agosto de 2015 e o Edital nº 823/2016 – PRX – Programa Institucional de Apoio a Ações de Extensão do IFSP.

Veja o edital completo aqui

DA INSCRIÇÃO

O candidato deverá:

1. Cadastrar-se no site: http://sigproj1.mec.gov.br;
  2. Inscrever-se no Programa de Bolsas de Extensão do IFSP, através do site: http://sigproj1.mec.gov.br, mediante preenchimento correto de ficha de inscrição;
  3. Informar na ficha de inscrição para quais atividades do Programa pretende concorrer (Informar no campo “título” da ficha de inscrição: Programa Mundo Afora)

Inscrição: De 24 e 25/05/17

PROGRAMA:  Mundo Afora: viajando pela diversidade cultural
Responsável Márcia Aparecida Barbosa