Página inicial > Últimas Notícias > Liberação dos Recursos do Programa de Auxílio Permanência - EDITAL 004/2016 - Março

• Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 16h04
  • Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2017, 16h06

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio comunica aos alunos contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência que realizaram o recadastramento em 2017, que os recursos referentes ao mês de março estarão disponíveis para saque a partir de 17/03/2017.

Os alunos que informaram seus dados bancários, receberão os recursos via depósito em conta.

Os alunos que receberão os recursos através de Ordem Bancária terão o prazo de 17/03/2017 a 22/03/2017 para realizar o saque do auxílio. Caso não efetuem o saque nesse período a Ordem Bancária é devolvida. Para efetuar o saque do recurso os alunos devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF, se dirigir até um caixa de atendimento e solicitar o resgate da Ordem Bancária.

Clique aqui para acessar o Comunicado.