Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > SISU: matrícula dos candidatos da lista de espera
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

SISU: matrícula dos candidatos da lista de espera

  • Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2017, 08h58
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 11h44

Todos os candidatos convocados em primeira chamada da lista de espera do Sisu deverão comparecer pessoalmente (ou por meio de representante legal) no IFSP Câmpus Presidente Epitácio, no dia 20/02, às 10h para manifestação de interesse pela vaga, mediante assinatura e entrega do termo de interesse presencial de ocupação de vaga (disponível no anexo I do edital abaixo).

Após a confirmação presencial de interesse, os candidatos, de acordo com a ordem de classificação no Sisu, deverão efetuar sua matrícula, que ocorrerá no mesmo dia (20/02), das 12h às 18h30m. É necessário estar atento aos documentos exigidos para a matrícula (ver anexo II do edital e errata nº1 do edital abaixo).

Atenção: Para os casos de matrícula onde seja necessário comprovar a renda per capita menor que 1 e ½ salário mínimo, deverão ser apresentados os documentos de todo núcleo familiar (RG e CPF dos maiores de 16 anos e Certidão de Nascimentos dos menores de 16 anos, além dos documentos citados na errata nº1 do edital abaixo). Os comprovantes de recebimentos deverão ser dos meses de: outubro, novembro e dezembro de 2016.

Os candidatos convocados que foram classificados além do limite de vagas disponíveis deverão entregar o termo de interesse presencial de ocupação de vaga para o câmpus, curso e turno no qual se inscreveram para que, caso ocorram desistências, sejam chamados para a matrícula. 

Aqueles que não comparecerem na data e horário previstos serão automaticamente excluídos da lista de espera e perderão o direito à vaga. 

  • Para saber a quantidade de vagas disponíveis, clique aqui.
  • Para ver as listas dos convocados veja abaixo:


- EDITAL Nº125, DE 14 DE FEVEREIRO 2017

- ERRATA Nº 1 AO EDITAL Nº 125, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2017

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página