Página inicial > Últimas Notícias > LIBERAÇÃO DOS RECURSOS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA REFERENTE A DEZEMBRO - RECADASTRAMENTO E INGRESSANTES

• Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 08h38
  • Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 08h38

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio comunica aos alunos contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência que os recursos referentes ao mês de DEZEMBRO estarão disponíveis para saque a partir de 12/12/2016

Os alunos que informaram seus dados bancários mediante entrega do Termo de Compromisso e Ciência dentro do prazo estabelecido pela coordenadoria sociopedagógica receberão os recursos via depósito em conta.

Os alunos que receberão os recursos através de Ordem Bancária, conforme comunicado anexo, terão até o dia 16/12/16 para realizar o saque do auxílio. É muito importante que todos respeitem esse prazo, pois caso não efetuem o saque nesse período a Ordem Bancária é devolvida.  Lembrando que, como estamos no final do ano, é importante que os alunos saquem os valores, já que pode não haver tempo hábil para novo pagamento.

Informamos que, por motivo de disponibilidade orçamentária e conforme comunicado em reunião do Programa de Assistência Estudantil, os alunos que não receberam auxílio material no mês de agosto receberão o auxílio em dezembro.

Clique aqui para acessar o Comunicado.