Página inicial > Últimas Notícias > CONVITE À COMUNIDADE

CONVITE À COMUNIDADE

• Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 12h30
  • Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 17h10

O IFSP – Câmpus de Presidente Epitácio e os alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Mecatrônica e em Informática, 2º Ano, convidam para a  Mesa Redonda:

"Problemas Urbanos em Presidente Epitácio: acessibilidade, mobilidade e destinação de resíduos sólidos",

O evento é resultado dos trabalhos realizados pelos discentes dos referidos cursos nas disciplinas de Português e Geografia sobre esta temática.

Estarão presentes representantes do poder público, de ONGs, entidades, da comunidade epitaciana e do Instituto Federal de São Paulo, Câmpus de Presidente Epitácio, para a discussão e reflexão acerca dos problemas do município levantados pelos alunos.

Será na quarta-feira, dia 07/12, às 8:00 hs, no IFSP – Câmpus de Presidente Epitácio.

Agradecemos a presença de todos os que quiserem contribuir para a discussão de assuntos de suma importância para a nossa cidade.