Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas de Curso de Extensão "Robótica Educacional - Módulo Básico"

Estão abertas as inscrições para o Processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas de Curso de Extensão "Robótica Educacional - Módulo Básico"

• Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2024, 15h04
  • Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2024, 07h27

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Presidente Epitácio (IFSP-PEP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão (CEX), torna público o Edital nº 25/2024 - DRG/PEP/IFSP, de 13 de maio de 2024, referente ao Processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas de Curso de Extensão "Robótica Educacional - Módulo Básico".

Voltado para Alunos do 9º (preferencialmente) e 8º ano da Rede Estadual de Ensino, o curso terá carga horária de 24 horas. O prazo para as inscrições é de 13/05 a 19/05/2024 e devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/Y8bamhEDCfTRRP8n6. As aulas iniciam dia 22/05. Todos os documentos necessários para a matrícula precisam ser enviados no ato da inscrição e constam relacionados no Edital e no formulário de inscrição.

ATENÇÃO: menores de idade precisam, obrigatoriamente, enviar, no ato da inscrição, Declaração de Autorização assinada e com documento do responsável anexo.

Prazos, documentação necessária para inscrição e demais informações pertinentes podem ser consultadas no Edital.

Leia o edital para saber mais.

Resultado Final do Edital PEP nº 25/2024 - DRG/PEP/IFSP

Retificação do Resultado Final do Edital PEP nº 25/2024 - DRG/PEP/IFSP

Leu o edital e ainda tem, dúvidas?  O canal de atendimento da extensão é o WhatsApp (18) 3281-9585 ou o e-mail cex.pep@ifsp.edu.br