Página inicial > Últimas Notícias > Prêmio CREA-SP - Formandos 2023.

Prêmio CREA-SP - Formandos 2023.

O IFSP foi convidado a participar do 27º Prêmio Crea-SP de Formação Profissional, uma iniciativa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo que visa reconhecer e incentivar os melhores alunos e docentes das áreas de Engenharia, Agronomia, Geociências e Tecnologia.

• Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 10h22
  • Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 10h22

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO foi convidado a participar do 27º Prêmio Crea-SP de Formação Profissional, uma iniciativa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo que visa reconhecer e incentivar os melhores alunos e docentes das áreas de Engenharia, Agronomia, Geociências e Tecnologia.

O Prêmio Crea-SP foi reformulado para incluir mais uma categoria de homenageados: os docentes que representam as instituições de ensino. Assim, cada instituição de ensino deve indicar os melhores alunos referente ao 1º e 2º semestre de 2023, para cada modalidade, e o docente que melhor represente a Instituição de Ensino no exercício 2023.

Os critérios de escolha e as regras de participação estão disponíveis no regulamento do Prêmio Crea-SP. Em caso de dúvidas, encaminhem um e-mail para: premiacao@creasp.org.br.

Esta é uma oportunidade única de valorizar o trabalho e o talento dos nossos estudantes e professores, além de fortalecer o vínculo com o Crea-SP e a sociedade. Participe e divulgue esta iniciativa!