Página inicial > Últimas Notícias > RESULTADO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA E VOLUNTÁRIOS(AS) PARA O RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA (CAPES/IFSP)

Divulgação das inscrições deferidas para o preenchimento de novas vagas de estudantes bolsista e voluntários(as)

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 17h26
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 17h26

O Núcleo de Pedagogia do Programa Residência Pedagógica (IFSP campus Presidente Epitácio) informa, conforme consta em ofício geral interno, a lista com o resultado das inscrições deferidas para o novo processo seletivo de preenchimento de vagas de estudantes residentes interessados (as) nas atividades. Serão disponibilizadas: 1 (uma) vaga para estudante bolsista (bolsa no valor de R$ 700,00) e duas vagas para estudantes voluntários (sem bolsa).

Os inscritos, deverão participar da entrevista que ocorrerá na segunda-feira, 14 de agosto de 2023, das 18:00 às 18:30. Maiores informações sobre a entrevista serão enviadas pelo mesmo e-mail utilizado no ato da inscrição.

Acesse aqui a lista com o resultado das inscrições deferidas.