Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo para Cadastro de Reserva de Estudantes para Participação como Bolsista em Projeto de Extensão

Estão abertas as inscrições para a formação de Cadastro de Reserva para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão destinado aos alunos regularmente matriculados no Campus Presidente Epitácio.

• Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2023, 17h03
  • Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2023, 08h56

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Presidente Epitácio (IFSP-PEP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão (CEX), torna público o Edital nº 33/2023, de 03 de agosto de 2023, referente ao Processo Seletivo para cadastro de reserva de estudantes para participação como bolsista no projeto “Robótica educacional: ludicidade, tecnologia e aprendizado”.

Voltado para estudantes do Campus Presidente Epitácio do IFSP regularmente matriculados no curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, o presente Edital visa a formação de cadastro de reserva para o Programa de Bolsas de Extensão, no projeto “Robótica educacional: ludicidade, tecnologia e aprendizado”. Destaca-se que a classificação homologada no cadastro de reservas, objeto deste Edital, não garante a convocação para o Programa de Bolsas de Extensão, uma vez que a participação no projeto fica condicionada a eventuais desistências dos alunos atualmente vinculados.

O prazo para as inscrições é de 03 a 08 de agosto de 2023, devendo ser realizadas através do formulário disponível no link: https://forms.gle/uEgevuUiSd9qjgcF8.

Leia o edital para saber mais: Edital PEP 33/2023

Resultado das inscrições deferidas e indeferidas e convocação para 2ª fase

Resultado Preliminar (Fase II)

Resultado Final (Novo)