Página inicial > Últimas Notícias > Edital 31/2023 - Chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes no Curso Técnico em Comércio - 2° Semestre de 2023

IFSP Campus Presidente Epitácio publica edital simplificado para preenchimento de vagas remanescentes e para cadastro de reserva para ingresso no segundo semestre de 2023 no Curso Técnico em Comércio.

• Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2023, 19h08
  • Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2023, 14h15

A DIREÇÃO GERAL do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Presidente Epitácio, torna públicos os procedimentos que regulamentam a chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes e para cadastro de reserva para ingresso no segundo semestre de 2023 no curso Técnico em Comércio, oferecido na modalidade Concomitante/Subsequente do Câmpus Presidente Epitácio.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, a partir das 13:00 do dia 01/08/2023, e poderão se estender até o dia 04/08/2023 em caso de disponibilidade de vagas; o critério de seleção é a ordem de chegada.

O candidato, ou seu representante legal com procuração simples, deverá retirar uma senha na Portaria do Campus para atendimento junto à Coordenadoria de Registros Acadêmicos e deverá comparecer munido dos documentos indicados no Edital.

Acesso ao Edital

• Edital 31/2023 - Chamada Pública para Preenchimento de Vagas Remanescentes e para Cadastro de Reserva para ingresso no segundo semestre de 2023 no curso Técnico em Comércio

Contato para Dúvidas

Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para  cra.pep@ifsp.edu.br, fazer contato pelo WhatsApp: (18) 3281-9583 ou comparecer presencialmente no câmpus e procurar a Coordenadoria de Registros Escolares (CRA) do IFSP, das 7h30  às 20h.

Endereço e Contatos do Câmpus:

Rua José Ramos Júnior, 27-50, Jardim Tropical, Presidente Epitácio - SP, CEP: 19470-000.

WhatsApp do Processo Seletivo: (18) 3281-9586

Facebook: https://www.facebook.com/ifspepitacio