Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2º Semestre- Edital 001/2023

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado sobre a abertura de inscrições para solicitação de auxílios do Programa de Auxílio Permanência para o 2° semestre de 2023.

• Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2023, 13h30
  • Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2023, 13h30

O Programa de Auxílio Permanência é destinado prioritariamente aos(às) estudantes em situação de vulnerabilidade social e tem como objetivo apoiar a permanência dos(as) estudantes na instituição através da oferta de auxílios financeiros.

Para solicitar o ingresso no Programa os estudantes deverão inscrever-se pelo SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública) no período de 26 de julho de 2023 a 11 de agosto de 2023 seguindo as etapas de preenchimento da CARACTERIZAÇÃO SOCIOECONÔMICA, INSCRIÇÃO SOCIOECONÔMICA e anexação de DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS.

Esse processo será conduzido com base no Edital nº 001/2023 e suas respectivas alterações.
Os(as) estudantes interessados em participar da seleção deverão fazer a leitura do Edital na íntegra. O Edital, os tutoriais de acesso ao SUAP e os modelos de declarações estão disponíveis no endereço:

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidos na Coordenadoria Sociopedagógica, localizada nas salas B111 e B112, pelo telefone (18) 3281-9598 ou pelo e-mail: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.