Página inicial > Últimas Notícias > Recadastramento e Continuidade no Programa de Auxílio Permanência (PAP) para o 2º Semestre - Edital 001/2023

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado sobre o processo de recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência referente ao segundo semestre de 2023.

• Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2023, 18h05
  • Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2023, 18h05

Conforme Edital 001/2023, os(as) estudantes contemplados(as) com auxílios que queiram dar continuidade no programa no 2º semestre de 2023 passarão pelo processo de recadastramento automático e deverão, obrigatoriamente, estar regularmente matriculados(as), frequentes no curso e efetivar a rematrícula de acordo com as datas estabelecidas no Calendário Acadêmico.

Devido ao recadastramento automático, os estudantes atendidos e classificados pelo PAP no 1º semestre de 2023 (inclusive em lista de espera), NÃO precisarão efetuar nova inscrição para continuidade/ingresso no Programa.

A continuidade da participação do(a) estudante no Programa de Auxílio Permanência está atrelada à frequência global mínima de 75% (setenta e cinco por cento) no semestre anterior, atendimento ao perfil de vulnerabilidade social exigido pelo Programa e manutenção do vínculo com a instituição.

O recadastramento será concluído após análise da frequência escolar dos(as) estudantes no primeiro semestre e da efetivação da rematrícula para o segundo semestre de 2023.

Acesse aqui o comunicado na íntegra para mais informações.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.