Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para cursos técnicos começam em 17 de outubro

Inscrições para cursos técnicos começam em 17 de outubro

• Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2016, 17h05
  • Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2016, 17h32

Há 107 anos oferecendo ensino técnico público, gratuito e de qualidade, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) oferta, anualmente, milhares de vagas para cursos técnicos em todo o estado de São Paulo. As inscrições acontecerão no período de 17 de outubro a 10 de novembro.

O processo selecionará os candidatos que estudarão em cursos técnicos integrados e concomitantes ou subsequentes. No curso técnico concomitante ao ensino médio, podem participar do processo seletivo os estudantes que já concluíram a primeira série do ensino médio. O candidato deve estar matriculado na segunda ou terceira série do ensino médio. Já os candidatos aos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio devem ter concluído o ensino médio. Para os candidatos aos cursos integrados, é necessário ter concluído o ensino fundamental.

No Câmpus Presidente Epitácio estão sendo oferecidas 200 vagas, distribuídas entre os cursos Técnico Concomitante/Subsequente em Administração, Edificações e Eletrotécnica e os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Informática e Mecatrônica.

A prova para todos os cursos será realizada no dia 04 de dezembro, às 13h, sendo a elaboração, aplicação e correção das provas do processo seletivo de responsabilidade da empresa CETRO Concursos Públicos.

Clique abaixo e confira o edital completo:

Edital nº 717, de 07 de outubro de 2016

Errata nº 01 do edital nº 717, de 07 de outubro de 2016