Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para o Programa de Auxílio Permanência para Ingressantes no Ensino Superior e Vagas Remanescentes da Educação Básica - Edital 001/2023

O IFSP – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado sobre o período de seleção do Programa de Auxílio Permanência, Edital 001/2023, ingressantes no Ensino Superior e por vagas remanescentes da Educação Básica.

• Publicado: Terça, 28 de Março de 2023, 08h04
  • Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 08h04

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado sobre o sobre o período de seleção do Programa de Auxílio Permanência, Edital 001/2023, ingressantes no Ensino Superior e por vagas remanescentes da Educação Básica.

Considerando que, em virtude do processo de matrícula, os(as) estudantes ingressantes em cursos superiores ou em vagas remanescentes dos cursos técnicos, iniciaram as aulas tardiamente, abre-se, através deste comunicado, novo processo de seleção para o Programa de Auxílio Permanência exclusivamente para os(as) estudantes ingressantes nos cursos superiores ou em vagas remanescentes dos cursos da educação básica no que efetivaram sua matrícula após o dia 16 de fevereiro de 2023.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidos na Coordenadoria Sociopedagógica, localizada nas salas B111 e B112, pelo telefone (18) 3281-9598 ou pelo e-mail: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.