Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Licenciatura em Letras tem início com atividades de acolhimento
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso de Licenciatura em Letras tem início com atividades de acolhimento

Os estudantes participaram de diferentes ações para conhecer o curso e o Campus.

  • Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 17h59
  • Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 22h07

O Curso de Licenciatura em Letras, com habilitação Português e Inglês, do Campus Presidente Epitácio, teve início no dia 01 de agosto e contou com diferentes atividades de acolhimento aos ingressantes.

 No primeiro dia, os alunos receberam as boas vindas do Diretor Geral, Alexandre Ataide Carniato e do Diretor Adjunto Educacional, Bruno César Vani, o qual fez uma apresentação institucional do Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

 Na sequência, os estudantes conheceram os docentes do curso e participaram de uma dinâmica de socialização, que terminou com premiação, sorteios de brindes, distribuição de livros e um delicioso lanche.

 O cronograma contou também com um tour pelas seções do Campus - com os quais os estudantes terão algum tipo de contato - e com um bate-papo com os discentes, mediado pelo Coordenador do Curso, Cleomar Pinheiro Sotta, para tratar da organização didática, dos aspectos organizacionais e pedagógicos do curso.

 Durante as três primeiras semanas, além das aulas, os alunos também receberam os coordenadores ou representantes de diferentes setores: Coordenadoria Sociopedagógica, Coordenadoria de Tecnologia da Informação, Coordenadoria de Biblioteca, Coordenadoria de Apoio ao Ensino, Coordenadoria de Registros Acadêmicos, Coordenadoria de Extensão, e puderam conhecer as funções de cada seção.

 Todas essas ações tiveram como objetivo acolher os discentes, familiarizá-los com o IFSP, com o Campus e com todos os requisitos exigidos para o sucesso na conclusão do curso de Letras. 

  

Boas-vindas do Diretor Geral Alexandre Ataide Carniato

 

Apresentação institucional do Diretor Bruno Cesar Vani e do Coordenador do Curso Cleomar Pinheiro Sotta

 

Ingressantes do Curso de Letras com brindes recebidos

 

Corpo Docente e estudantes do Curso de Letras

registrado em:
Fim do conteúdo da página