Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Presidente Epitácio orienta sobre comprovante de vacinação para acesso ao câmpus
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Presidente Epitácio orienta sobre comprovante de vacinação para acesso ao câmpus

Comunicado 01/2022 da Direção Geral orienta no que refere-se à comprovação do passaporte vacinal para acessar as dependências do IFSP - Presidente Epitácio.

  • Publicado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 13h31
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 11h09

Atentando-se à PORTARIA NORMATIVA N.º 37/2022 - RET/IFSP, DE 29 DE JANEIRO DE 2022, comunica-se que, para acesso às dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Presidente Epitácio, servidores docentes e técnicos administrativos, trabalhadores terceirizados, estudantes, estagiários e público em geral deverão comprovar vacinação contra a Covid-19 ou apresentar o resultado negativo para teste RT-PCR ou teste antígeno negativos para Covid-19 realizados nas últimas 72h (a partir da coleta do exame).

Segundo Art. 2º da PORTARIA NORMATIVA N.º 37/2022 - RET/IFSP, DE 29 DE JANEIRO DE 2022, até dia 07 de fevereiro de 2022, os servidores deverão enviar à chefia imediata, até a data de seu comparecimento ao câmpus, via processo SUAP:

I - comprovante de vacinação conforme § 1º do Art. 1º do Anexo I; ou

II - justificativa para impossibilidade de imunização, apresentando atestado ou declaração médica ou técnica atualizada, justificando explicitamente a contraindicação para vacinação conforme § 4º do Art. 1ºdo Anexo I; ou

III - termo de apresentação de testes conforme § 5º do Art. 1º do anexo I.

Os alunos matriculados nos cursos regulares serão orientados nos próximos dias, pelas Diretoria Adjunta Educacional e Coordenadoria de Apoio ao Ensino, sobre os procedimentos de como declararem sua situação vacinal e enviarem os comprovantes para a instituição.

Orientamos o público externo à instituição, que agendem suas visitas com as áreas de seus interesses, enviando previamente os comprovantes de vacinação ou de testagem, de modo que possam ser atendidos sem perda de tempo e burocracias para sua entrada no Câmpus. Para isso, deixamos abaixo os contatos dos e-mails das áreas para agendamento:

Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Secretaria): cra.pep@ifsp.edu.br;

Coordenadoria de Apoio ao Ensino: cae.pep@ifsp.edu.br;

Biblioteca: cbi.pep@ifsp.edu.br;

Coordenadoria Sócio Pedagógica: csp.pep@ifsp.edu.br;

Coordenadoria de extensão: cex.pep@ifsp.edu.br;

Diretoria Adjunta Administrativa: daa.pep@ifsp.edu.br;

Diretoria Adjunta Educacional: dae.pep@ifsp.edu.br;

Direção Geral: drg.pep@ifsp.edu.br;

Por fim, ressalta-se a importância do cumprimento dos protocolos de biossegurança para utilização das dependências do campus, ou seja, evitar aglomerações, higienizar frequentemente as mãos e utilizar máscaras de proteção (preferencialmente, N95).

As excepcionalidades serão tratadas pela Direção Geral do câmpus.

Acesse o comunicado em PDF.

COMUNICADO COMUNICADO N.º 1/2022 - DRG/PEP/IFSP

registrado em:
Fim do conteúdo da página