Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública para Composição de Banco de Estudantes Interessados em Receber Kit Alimentação

Visando a garantia do direito à alimentação escolar nas condições atuais, a ação regida pelo edital n° 035 versará sobre composição de banco de estudantes interessados em receber Kit Alimentação.

• Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 11h52
  • Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 12h29

Como forma de contribuir com ações para o enfrentamento da pandemia de COVID-19, e em atendimento ao direito do aluno da educação básica no recebimento da alimentação escolar, o Câmpus abre as inscrições para o aluno declarar necessidade e interesse em receber o kit Alimentação.

As inscrições serão de fluxo contínuo e ficarão abertas ao longo do segundo semestre de 2021. O aluno inscrito em agosto ficará automaticamente inscrito para os demais meses, caso não se inscreva em agosto poderá inscrever-se em setembro e participar nos meses seguintes e assim sucessivamente.

Prazos para Inscrições

Mês

Data final

29

30

31

30

Caso alguma informação fornecida na inscrição se altere ou o estudante não deseje mais participar do edital, deverá enviar um e-mail para csp.pep@ifsp.edu.br comunicando a alteração ou desistência.

CRONOGRAMA DE ENTREGA DO KIT ALIMENTAÇÃO

2º SEMESTRE 2021

Mês

Dia

Técnicos Integrados
ao Ensino Médio

Concomitante/ Subsequente
e Proeja

02

03

Das 14h às 18h

28

29

Das 14h às 18h

O Kit Alimentação será composto por: Arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, óleo, biscoito doce, leite em pó, carne seca, sardinha e sal.

A manifestação de interesse é efetivada via formulário online, pelo link: https://pep2.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/969471

Importante: O aluno Proeja, não possui número de prontuário, sendo assim deverá incluir a palavra “Proeja” no campo “prontuário”.

Acesse aqui o edital.

Acesse aqui a relação de alunos contemplados.

Teste de Aceitabilidade
Deixe sua opinião sobre os alimentos entregues pela escola, clicando aqui.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br