Página inicial > Últimas Notícias > A CRA divulgou, a lista com os estudantes convocados para matrícula dos cursos da Educação Básica (Integrado em Informática e Mecatrônica, Técnico em Administração, Edificações e Eletrotécnica)

• Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 08h50
  • Última atualização em Terça, 09 de Março de 2021, 13h59

As atividades presenciais continuam suspensas em nossa instituição e as matrículas serão EXCLUSIVAMENTE PELA INTERNET, para isso será utilizado o sistema do governo federal Gov.Br. Siga nossas instruções:

1 - Se o candidato convocado ainda não tiver o CPF, o primeiro passo será providenciar a retirada do documento, pois a matrícula não poderá ser feita sem o número do CPF do candidato.

2 - Veja como fazer seu cadastro no Gov.Br neste link:

e assista ao vídeo Como realizar o cadastro na plataforma Gov.br.  (2º vídeo no link) NÃO PODE SER UTILIZADO O CPF DO RESPONSÁVEL PARA ESSE CADASTRO, DEVE SER FEITO COM O CPF DO CANDIDATO.

O prazo para efetivar sua matrícula será de 23/02 até às 23:59 do dia 26/02. Não deixe para o último dia, pois caso falte algum documento ou informação obrigatória você corre o risco de perder sua vaga.

Assista o vídeo sobre a relação de documentos aqui:

3 - Assista todos os vídeos que explicam como realizar sua matrícula, etapa por etapa, no link:

• Se você é estudante do integrado a modalidade do seu curso é: INTEGRADO
  • Se você já concluiu o Ensino Médio a modalidade do seu curso é: SUBSEQUENTE
  • Se você ainda está cursando o Ensino Médio a modalidade do seu curso é: CONCOMITANTE

5 - Após fazer o envio dos documentos fique atento ao seu e-mail, pois caso sejam necessárias correções você receberá as notificações. Na dúvida acompanhe a situação da sua matrícula até ela ser confirmada na plataforma Gov.Br. Você perderá a sua vaga se a correção ou complementação do documento não for realizada dentro do prazo.

Se tiver dúvidas, reveja os manuais e tutoriais que estão disponíveis em: (https://www.youtube.com/playlist?list=PLnkQm4Mo5F5LgxxE76C8f1b6GwoJrz_Ok)

Você também poderá enviar um e-mail para  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou fazer contato pelos WhatsApps: (18) 3281-9586

COMUNICADO (Novo)

LISTA CONVOCAÇÃO_PARA_MATRÍCULA