Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO DE EX-ALUNOS OU PAIS DE ALUNOS NO CONSELHO DE CÂMPUS
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO DE EX-ALUNOS OU PAIS DE ALUNOS NO CONSELHO DE CÂMPUS

  • Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2016, 22h53
  • Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 22h55
Estão abertas no período de 10 a 17 de agosto de 2016 as inscrições para candidatura de alunos egressos (ex-alunos) ou pais de alunos regularmente matriculados em cursos desta instituição, para participação como membro titular no Conselho de Câmpus. O Conselho de Câmpus é um órgão normativo, consultivo e deliberativo que tem como objetivo democratizar a tomada de decisão nas políticas de ensino, pesquisa e extensão da instituição. 
 
Para efetivar sua inscrição o candidato deverá preencher o formulário disponível no link:  http://pep.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/279282
 
Os requisitos para inscrição são:
  • O candidato não pode ser aluno, servidor docente ou técnico-administrativo (ativo ou aposentado) do IFSP.

  • O candidato deve ser egresso ou pai de aluno regularmente matriculado em cursos técnicos concomitantes/subsequentes, integrados e cursos superiores do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio.

Será disponibilizada 1 (uma) vaga de titular e 1 (uma) vaga de suplente. A vaga do representante da comunidade externa será definida mediante sorteio público realizado pelos membros do CONCAM. O resultado será publicado no dia 19 de agosto de 2016 no site do IFSP-PEP.

Clique aqui e leia o Edital completo

registrado em:
Fim do conteúdo da página