Página inicial > Últimas Notícias > Questionário para os alunos do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica (BEE)

O NDE do BEE convida os alunos para o preenchimento do questionário que versa sobre: Número de vagas e infraestrutura, atuação do coordenador, do NDE, do colegiado e avalição sobre os conteúdos abordados e estratégias pedagógicas.

• Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 08h42
  • Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2020, 08h42

O Núcleo Docente Estruturante do Curso de Bacharelado (NDE) em Engenharia Elétrica convida todos os alunos a preencherem um questionário que trata sobre os seguintes tópicos: avaliação sobre a quantidade de vagas e a infraestrutura do câmpus, avaliação sobre a atuação do coordenador, NDE, colegiado e também sobre técnicas e estratégias pedagógicas utilizadas durante as aulas.

Clique aqui para acessar o questionário.

O questionário ficará disponível para resposta entre os dias 09/11/2020 e 01/12/2020.

Cabe ressaltar que esta ação é primordial para coletar informações dos alunos com o objetivo de traçar estratégias para melhoria do processo de ensino-aprendizagem. Ainda, tais questionários contribuem para levantamento de indicadores relacionados ao reconhecimento do curso.

O preenchimento do questionário dá-se de forma anônima, garantindo o sigilo das respostas.