Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Programa de Auxílio Permanência se inciam na próxima segunda, dia 01/08.

• Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2016, 19h53
  • Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2016, 20h14

Estão abertas, no período de 01 a 12 de agosto de 2016, as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência. O Programa tem como objetivo realizar ações que contribuam para a permanência do aluno na instituição mediante oferta das seguintes modalidades de auxílios financeiros: alimentação, transporte, moradia, apoio a estudantes pais (creche), apoio didático-pedagógico (material) e saúde.

Para participar todos os estudantes que desejam receber os auxílios financeiros deverão se inscrever através do preenchimento do questionário socioeconômico on-line, disponível no link pep.ifsp.edu.br/questionário, utilizando seu número de prontuário e CPF. Simultaneamente ao período de inscrições os estudantes deverão entregar até o dia 12/08 na coordenadoria sociopedagógica os documentos comprobatórios previstos no edital. Os estudantes ingressantes no programa passarão por entrevista com a equipe da coordenadoria sociopedagógica. Os estudantes que já participaram do programa não precisam passar pelo processo de entrevistas.

Clique aqui para ler o Comunicado de abertura de inscrições

Clique aqui para preencher o questionário socioeconômico e realizar sua inscrição!