Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Liberação de Recursos do Programa de Auxílio Permanência - Edital 004/2020
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Liberação de Recursos do Programa de Auxílio Permanência - Edital 004/2020

  • Publicado: Quarta, 08 de Julho de 2020, 17h50
  • Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2020, 17h50

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio comunica aos estudantes contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência termos do Edital 004/2020 DRG-PEP que os recursos referentes ao mês de julho estarão disponíveis para saque a partir de 08/07/2020.

Os estudantes que informaram seus dados bancários receberão os recursos via depósito em conta.

Os estudantes que não informaram seus dados bancários receberão os recursos via Ordem Bancária e devem realizar o saque de 08/07/2020 a 14/07/2020. Para efetuar o saque, o estudante deve ir, dentro do prazo estipulado, a qualquer agência do Banco do Brasil munido de RG e CPF, se dirigir até um caixa de atendimento e solicitar o resgate da Ordem Bancária. Caso o estudante não realize o saque até 14/07/2020, a Ordem Bancária é devolvida.

ATENÇÃO:

Aos estudantes que precisarem se deslocar até uma agência bancária para fazer o saque da ordem bancária, recomendamos observar as regras de circulação vigentes, bem como a escolha de horários em que não haja aglomeração de pessoas.

Aos que receberão em conta, solicitamos que façam o gerenciamento do auxílio de forma online via aplicativos ou internet banking (se possível), ou que, na necessidade de realizar o saque, observem as regras de circulação vigentes e evitem horários de grande aglomeração nas agências.

Se o estudante contemplado não receber o auxílio dentro do prazo estipulado, deve informar a Coordenadoria Sociopedagógica o mais breve possível pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui o Comunicado.

registrado em:
Fim do conteúdo da página