Página inicial > Últimas Notícias > Suspensão do Calendário Escolar

Suspensão do Calendário Escolar

• Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 17h20
  • Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 17h20

A Direção-Geral do IFSP Câmpus Presidente Epitácio informa a SUSPENSÃO por tempo indeterminado dos calendários escolares, do ano letivo de 2020, dos cursos da Educação Básica e o calendário escolar dos cursos relativos ao Ensino Superior e a posterior reposição de aulas presenciais, em virtude da pandemia do
Novo Coronavírus – COVID-19.

Esta medida sustenta-se nos posicionamentos advindos das reuniões realizadas pelos Núcleos Docentes Estruturantes, Colegiados de Curso e Comissões de Elaboração e Implementação de Projetos Pedagógicos de Cursos da Educação Básica, com participação de outros docentes que ministram aulas nos respectivos cursos, em consonância com as orientações advindas da Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

A Direção do Câmpus Presidente Epitácio e os coordenadores de curso acompanharão permanentemente novas orientações, e sendo necessário, reunirá as instâncias para novas deliberações.

Solicitamos que a comunidade acadêmica fique atenta ao portal do Câmpus (pep.ifsp.edu.br) para manter-se informada sobre novas deliberações.

Leia o Comunicado n° 2/2020 DRG/PEP na íntegra clicando aqui.