Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo para o curso FIC de Qualificação Profissional em Operador de Computador integrado ao Ensino Fundamental II, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos

• Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2019, 16h28
  • Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2019, 16h28

O Diretor-Geral em Exercício do Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), de acordo com as disposições da legislação em vigor, torna público, por meio deste edital, os procedimentos que regulamentam a continuidade do Processo Seletivo de Vagas para ingresso, no segundo semestre de 2019, no curso de Formação Inicial e Continuada de Qualificação Profissional em Operador de Computador integrado ao Ensino Fundamental II, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

1. DA INSCRIÇÃO

1.1.       As inscrições serão realizadas, exclusivamente, mediante o preenchimento do formulário (ANEXO I) presencialmente na escola EMEJA, do dia 18/07/2019 ao dia 24/07/2019, das 08h às 17h.

1.2.       As etapas de inscrição envolvem dois momentos obrigatórios:

a) Leitura e cumprimento do Edital;

b) Comparecimento à EMEJA, situada na Rua Fortaleza, nº 14-65, Centro - Presidente Epitácio - São Paulo. Telefone de Contato: (18) 3281-4568.

EDITAL N.º 053, DE 17 DE JULHO DE 2019