Página inicial > Últimas Notícias > Lista de Documentos Faltantes e Cronograma de Entrevistas - PAP Edital 007/2019

Lista de Documentos Faltantes e Cronograma de Entrevistas - PAP Edital 007/2019

• Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 21h05
  • Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 21h05
A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio comunica aos estudantes que se inscreveram para o Programa de Auxílio Permanência, por meio do Edital 007/2019, a lista de documentos faltantes e o cronograma de entrevistas

A lista é organizada por ordede prontuário, contém uma coluna explicitando a situação da inscrição e/ou os documentos faltantes e outra com a data, horário e servidor responsável para realizar a entrevista.

1. Documentos Faltantes: o período para entrega de documentos comprobatórios faltantes é de 12 a 26 de março de 2019.
  2. Entrevistas: ocorrerão de 12 a 26 de março de 2019, na Coordenadoria Sociopedagógica (Bloco 2, Salas 11 e 12). Serão realizadas entrevistas somente com os estudantes ingressantes no programa.O estudante que não puder comparecer na data e horário agendados deverá entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica para apresentar justificativa e realizar o reagendamento da entrevista.
A não complementação dos documentos ou a não realização da entrevista implicam no indeferimento da inscrição.

Acesso aqui o Comunicado.