EDITAL Nº 001/2018 – CONCAM PEP PROCESSO DE ESCOLHA DO REPRESENTANTE DA COMUNICADE EXTERNA NO CONSELHO DE CÂMPUS DE PRESIDENTE EPTÁCIO SEGMENTO ALUNO EGRESSO OU PAI DE ALUNO

• Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 18h03
  • Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 18h03

A Presidente do Conselho de Câmpus de Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo torna público a abertura de inscrições para a candidatura de aluno egresso dos Cursos Técnicos ou Superiores do IFSP Câmpus Presidente Epitácio ou pai de aluno, regularmente matriculados em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes e Cursos Superiores desta instituição, para participação como membro no Conselho de Câmpus.

O mandato de 2017/2019 (dois anos), conforme artigo 4º do Regimento dos Conselhos de Câmpus do IFSP, aprovado pela Resolução nº 45/2015, de 15 de Junho de 2015, com término de mandato em 09/10/2019terá início na data de nomeação, através de Portaria da Diretora-Geral do Câmpus Presidente Epitácio. No caso de pais de alunos, o mandato encerrar-se-á junto ao desligamento (trancamento, cancelamento, evasão ou conclusão) do discente da instituição.

Destaca-se que as inscrições de pais de alunos somente serão consideradas válidas na ausência de inscrições de alunos egressos.

DA INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 17 de setembro de 2018, mediante preenchimento de formulário on-line, disponível no site do IFSP Câmpus Presidente Epitácio, através do link: https://pep2.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/841122?lang=pt-BR

Veja o Edital Nº 001/2018 na íntegra