Página inicial > Publicações > Aquisição de novos laboratórios de informática

Aquisição de novos laboratórios de informática

• Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 17h11
  • Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 17h15

O Câmpus Presidente Epitácio agradece profundamente a todos os servidores, terceirizados, alunos e comunidade pelo uso consciente da energia elétrica, água, telefone, alimentação, equipamentos e materiais do câmpus, entre outros. Esse esforço em conjunto com a otimização dos contratos de serviços terceirizados, proporcionou uma economia considerável de recursos, possibilitando o investimento na melhoria das condições de laboratórios de informática.

O Câmpus Presidente Epitácio adquiriu 42 computadores de última geração, no valor de R$ 205.800,00, visando a qualidade do processo de ensino e aprendizagem da instituição e a formação devida dos nossos alunos.

Os computadores adquiridos são de 7ª geração do Processador Intel® Core™ i7-7700t; 16 GB (2x8 GB), DDR4, 2400 MHz operando em dual channel; Placa de vídeo Intel®HD Graphics 630 com 2 x DisplayPort, 1 x HDMI; SSD 256GB M.2; Disco rígido (HD) de 1TB (7200 RPM) - 2,5"

Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do câmpus para atender as aulas práticas dos cursos técnicos e superiores e estão instalados nas salas 14 e 20 do bloco I.

Por fim, reforçamos nosso agradecimento a todos!