Página inicial > Publicações > Lista de Documentos Faltantes e Cronograma de Entrevistas (vagas remanescentes) do Programa de Auxílio Permanência - Edital 008/2018

• Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 15h17
  • Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 15h18
A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio comunica aos estudantes que se inscreveram no o Programa de Auxílio Permanência, por meio do Edital 008/2018, a lista de documentos faltantes e o cronograma de entrevistas

A lista é organizada por ordede prontuário, contém uma coluna explicitando a situação da documentação e/ou os documentos faltantes e outra com a data, horário e servidor responsável para realizar a entrevista.

1. Documentos Faltantes: o período para entrega de documentos comprobatórios faltantes é de 05 a 17 de setembro de 2018.
  2. Entrevistas: ocorrerão de 05 a 17 de setembro de 2018, na Coordenadoria Sociopedagógica (Bloco 2, Salas 11 e 12). Serão realizadas entrevistas somente com os estudantes ingressantes no programa. O estudante que não puder comparecer na data e horário agendados deverá entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica para apresentar justificativa e realizar o reagendamento da entrevista.
A não complementação dos documentos ou a não realização da entrevista implicam no indeferimento da inscrição.

Acesse aqui o Comunicado.