Página inicial > Publicações > INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFSP: INGRESSANTES EM CURSOS SUPERIORES OU VAGAS REMANESCENTES DE CURSOS TÉCNICOS

• Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 22h08
  • Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 22h17

Conforme Edital 008/2018, o período de inscrição para o Programa de Auxílio Permanência foi de 05 a 23 de fevereiro de 2018.

Considerando que, em virtude do processo de matrícula, os estudantes ingressantes em cursos superiores ou em vagas remanescentes dos cursos técnicos, iniciaram as aulas tardiamente:

Abra-se, através deste comunicado, um novo período de inscrições para o Programa de Auxílio Permanência, contudo, exclusivo para os estudantes ingressantes no primeiro semestre de 2018 nos cursos superiores ou em vagas remanescentes dos cursos técnicos.

Os demais estudantes, como foram contemplados com o período de inscrição anterior, previsto no Edital 008/2018, não terão suas inscrições homologadas neste segundo período.

Para consultar os prazos e demais informações acesse o comunicado.

Maiores informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone 3281-9598 ou na Coordenadoria Sociopedagógica – Bloco 02, Sala 11 e 12.