Página inicial > Publicações > Colação de Grau das turmas do curso superior e dos cursos técnicos do IFSP-Câmpus Presidente Epitácio

• Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 16h24
  • Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 16h48

Uma cerimônia de colação de grau marcou o encerramento de mais uma etapa na vida dos alunos do curso Superior de Tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas, dos cursos Técnicos Integrados em Informática e em Mecatrônica e dos cursos Técnicos em Administração, em Eletrotécnica e em Edificações.

O evento, que aconteceu nos dias um e dois de fevereiro de 2018, no Anfiteatro Municipal “João Brilhante”, contou com a presença de cerca de noventa formandos. Também participaram a direção do câmpus, servidores, pais e familiares, além de personalidades do Município.

Durante o evento, representantes de professores e de alunos puderam receber o reconhecimento por todo empenho e dedicação.

O evento, organizado pela Comissão de Formatura do Câmpus, foi presidido pelo Diretor-Geral em exercício, senhor Felix Hildinger.

Mais uma vez, o Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação de São Paulo contribui para inserção de profissionais qualificados no mercado de trabalho.

Toda equipe parabeniza e deseja sucesso aos novos profissionais!

Click na Imagem para abrir o Álbum com as fotos da Formatura.

Colação de Grau das turmas do curso superior e dos cursos técnicos