Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores de Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

• Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 16h33
  • Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 11h32

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, Câmpus Presidente Epitácio, torna público o edital que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada – SISU, para os cursos superiores de Licenciatura em Pedagogia e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

DAS VAGAS

Serão ofertadas 21 (vinte e uma vagas) para ingresso de alunos concluintes do Ensino Médio. A distribuição das vagas encontra-se no edital.

DAS INSCRIÇÕES

24/02/2017 a 01/03/2017, por meio de formulário eletrônico, no seguinte endereço: http://pep.ifsp.edu.br/processoseletivo

DO PROCESSO SELETIVO

Processo seletivo (prova): Dia 05/03/2017 às 9h, no IFSP Câmpus Presidente Epitácio, na Rua José Ramos Júnior, 27-50, Jardim Tropical, Presidente Epitácio, SP.

Leia o edital na íntegra: EDITAL 011/2017, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2017

ERRATA DO EDITAL 011/2017 DE 23 DE FEVEREIRO DE 2017 - DRG PEP

Inscrições homologadas

Gabarito preliminar prova objetiva - ADS