Página inicial > Publicações > COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA FAZ SEGUNDA CHAMADA DE ESTUDANTES INSCRITOS NO EDITAL DE PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES NO "TERRA PARQUE ECO RESORT"

• Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2016, 10h19
  • Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2016, 16h53
Em virtude da disponibilidade orçamentária do programa optou-se por viabilizar a participação de todos os estudantes inscritos no edital 047/2016. Nesse sentido, a coordenadoria sociopedagógica torna pública a chamada de estudantes em lista de espera e os contemplados conforme as condições do edital, porém que não entregaram o Termo de Compromisso dentro do prazo estabelecido no comunicado 032/2016.

Clique aqui para acessar a lista de estudantes;

Os estudantes listados no comunicado devem entregar impreterivelmente até o dia 11/11/2016 às 21h na coordenadoria sociopedagógica o Termo de Compromisso e Ciência devidamente assinado e preenchido. O termo pode ser retirado na sala da coordenadoria (sala 12, bloco 2).