Página inicial > Publicações > Comunicado – data de início das aulas para os ingressantes nos Cursos Superiores do IFSP Presidente Epitácio - 1° semestre de 2024

Início das aulas para as novas turmas de Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Engenharia Elétrica, Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Processos Gerenciais será em 11/03/2024.

• Publicado: Quarta, 06 de Março de 2024, 14h30
  • Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 18h28
imagem sem descrição.

Com o objetivo de oportunizar que todos os ingressantes nos cursos superiores do IFSP Campus Presidente Epitácio iniciem juntos sua trajetória estudantil, comunicamos que o início das aulas para as novas turmas de Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Engenharia Elétrica, Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Processos Gerenciais será em 11/03/2024.

Tal medida se faz necessária também para que os ingressantes tenham tempo hábil para concretizar o processo de matrícula e possam ajustar suas rotinas familiar e profissional, de forma a conciliarem com os estudos.

Horário das Aulas

Os ingressantes podem consultar o horário das aulas no seguinte link: https://pep.ifsp.edu.br/index.php/horario-das-aulas.

Guia do Estudante

Convidamos os estudantes a consultarem o guia do estudante e manual do estudante do IFSP Câmpus Presidente Epitácio, disponíveis na página https://pep.ifsp.edu.br/index.php/manual-do-aluno.

Especificamente, no Manual do Estudante do IFSP-PEP, estão disponíveis os contatos de e-mail, telefone e whatsapp dos setores mais requisitados pelos alunos. Há também o contato dos coordenadores de cursos.

Grupos de Whatsapp

A equipe do IFSP está montando grupos de whatsapp para cada nova turma, os quais serão utilizados para melhor comunicação sobre as atividades acadêmicas neste início de jornada. Os alunos matriculados receberão o convite para ingressar no seu respectivo grupo! Caso não receba o convite até o dia 08/03/2024, entre em contato com a secretaria para solicitar sua inclusão – whatsapp (18) 3281-9583.

Acesso ao campus e bicicletário

Os estudantes e familiares que quiserem visitar o campus para conhecer as instalações antes do início das aulas serão muito bem-vindos! Motos e automóveis podem ser estacionados nas ruas adjacentes ao campus. Para os usuários de bicicleta, há dois bicicletários disponíveis próximo à portaria principal.

Endereço do Campus:

Rua José Ramos Júnior, 27-50, Jardim Tropical, Presidente Epitácio - SP, CEP: 19470-000

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio