Página inicial > Publicações > Liberação dos recursos do Programa de Auxílio Permanência/PAP - FEVEREIRO/2024 - EDITAL 001/2023

O IFSP – Campus Presidente Epitácio torna público comunicado aos(as) estudantes contemplados(as) com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência nos termos do Edital 001/2023 DRG-PEP que os recursos referentes ao mês de fevereiro estarão disponíveis para saque a partir de 29/02/2024.

• Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 21h26
  • Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 21h26

Ressaltamos que essa liberação refere-se aos(as) estudantes contemplados pelo Edital de 2023, com vigência até fevereiro/2024, que foram aprovados(as) no processo de renovação automática. Conforme disposto na regulamentação do Programa, os(as) estudantes que desejam dar continuidade no PAP deverão inscrever-se no Edital N° 5/2024 e passar por todas as etapas da seleção.

Os(as) estudantes que informaram seus dados bancários receberão os recursos via depósito em conta. Os(as) estudantes que não informaram os dados bancários (conforme lista em anexo ao Comunicado) receberão os recursos via Ordem Bancária.

Os recursos a serem sacados por Ordem Bancária ficarão disponíveis de 29/02/2024 a 06/03/2024.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Caso o(a) estudante contemplado(a) não receba o auxílio dentro do prazo estipulado, deve informar a Coordenadoria Sociopedagógica.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.