Página inicial > Publicações > Divulgação do Resultado Preliminar da Seleção para o Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2º Semestre - Comunicado nº 36/2023 CSP-PEP

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público o resultado preliminar da seleção para o Programa de Auxílio Permanência, conforme orientações dispostas no Comunicado nº 36/2023 CSP-PEP.

• Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2023, 13h54
  • Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2023, 13h54

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Presidente Epitácio torna público o resultado preliminar da seleção para o Programa de Auxílio Permanência referente ao segundo semestre de 2023.

Acesse aqui o comunicado na íntegra para consultar o resultado e orientações sobre o processo.

O deferimento da inscrição não garantirá automaticamente o recebimento do(s) auxílio(s) solicitado(s). A concessão do(s) auxílio(s) estará disposta na divulgação do resultado final do processo e dependerá da posição classificatória considerando o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) do estudante e a disponibilidade orçamentária do câmpus.

Os(as) estudantes que tiveram sua inscrição indeferida poderão entrar com recurso no período de 31/08/2023 a 01/09/2023, exclusivamente pelo SUAP.

Os(as) estudantes convocados(as) para entrevista deverão aguardar o contato da Coordenadoria Sociopedagógica, previsto para ocorrer dia 31/08/2023.

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidas na Coordenadoria Sociopedagógica, localizada nas salas B111 e B112, pelo telefone (18) 3281-9598 ou pelo e-mail: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.