Página inicial > Publicações > Divulgação do Resultado Final do Processo de Recadastramento Automático do Programa de Auxílio Permanência (PAP) para o 2º Semestre - Edital 001/2023

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado com o resultado final do processo de recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência referente ao segundo semestre de 2023.

• Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 17h00
  • Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 17h00

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Presidente Epitácio torna público o resultado final do processo de recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência referente ao segundo semestre de 2023.

Acesse aqui o comunicado na íntegra para consultar o resultado e orientações sobre o processo.

Os(as) estudantes que não cumpriram com os critérios estabelecidos no processo de recadastramento serão desligados do Programa.

Os(as) estudantes com recadastramento deferido que não tenham interesse em continuar no PAP, bem como aqueles que desistirem, abandonarem o curso ou se afastarem por algum motivo deverão comunicar formalmente a Coordenadoria Sociopedagógica mediante encaminhamento de e-mail para assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.

Aqueles que receberem auxílio estudantil indevidamente deverão, através da Guia de Recolhimento da União – GRU, restituir à instituição os valores recebidos.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.